Com Don’t Say No, Seohyun é a mais nova integrante do Girl’s Generation a ter um bom debut solo.

Olá, como vocês estão?

Hoje tivemos uma considerável quantidade de lançamentos, e vou começar com o que, de longe, foi o meu favorito: o tão esperado debut solo da Seohyun.

Eu nunca fui tão fã de SNSD e nunca fui muito próximo das integrantes, então não estava tão hypado pra esse solo. Porém, isso foi bom, porque ajudou na minha impressão final. Confiram, Don’t Say No:

Bem, somente pelas fotos teasers eu já me aliviei, porque vi que com certeza não seria uma ballad sem sal no piano com quase 5 min de duração que tem um mv em tons pastéis de outono com Seohyun fazendo cara de triste enquanto algo mais triste ainda (pfff) acontece.

De acordo com os teasers do mv, eu já tinha uma ideia de como Don’t Say No seria: um pop com influências de R&B (ou o contrário?), mas eu não esperava algo tão bom assim. Se parece com algo tirado diretamente da carreira da Mariah Carey, tipo coisas como Touch My Body e Shake It Off.

giphy14

O piano na backtrack é bem simples, mas dá força pros versos. O refrão é ótimo e fica na mente. A bridge é bem impactante e é uma boa antecedente pro refrão final (que obviamente é cheio de highnotes)

O mv segue a estética que a SM adotou de uns tempos pra cá, é bem bonito visualmente e aparentemente tem alguma historinha. Só não entendi qual é a dos parafusos, se tem alguma interpretação ou se é só aleatório mesmo. Mas ficou muito legal.

Ah, e o álbum já está no Spotify:

Posso dizer que, entre os debuts solo do SNSD que tivemos até agora, de longe esse foi o meu favorito.

E vocês, o que acharam de Don’t Say No?

Ainda hoje ou amanhã faço post do CLC, ainda preciso absorver as coisas que vi.

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

5 comentários sobre “Com Don’t Say No, Seohyun é a mais nova integrante do Girl’s Generation a ter um bom debut solo.

  1. Delírios da Madrugada disse:

    Ouvindo pela primeira vez a música aqui no seu blog, haha. Bem, você fez a analogia perfeita – e agora não sei como fazer a review, haha – com a Mariah. Bem semelhante. Agora, a SM tá levando a sério demais esse troço de identidade visual. Demais mesmo. Deve ser o mesmo diretor.

    Mas ainda acho I, da Tae, bem superior.

    Curtir

  2. Igor Lunei (@igorlunei) disse:

    Nossa, mas eu não tinha a mais remota ideia de que ela iria debutar solo. LOL Vi hoje mais cedo um teaser e tá, ai a música vai e sai hoje mesmo.

    Eu totalmente adorei isso. Como tu disse, tem bem a vibe das músicas que a Mariah Carey costumava lançar nos anos 2000, até a maneira como o teclado e a bateria eletrônica interagem, é tudo MUITO Mariah. E eu adoro aquela sósia da Dani Vinits, logo, amei isso. Dá até uma pena de esse não ser um lançamento da Hyolyn ou da Ailee, que também casam bem com esse estilo.

    Ainda gosto mais de “I Just Wanna Dance” como debut de SNSD, mas essa está em segundo.

    Curtir

Deixe um comentário

