DreamCatcher inicia a sexta feira 13 mais do que apropriadamente com Chase Me.

Olá, pessoas que leem esse blog, como estão?

E então finalmente o tão aguardado debut do DreamCatcher saiu. Após vários teasers bem promissores, o mv já está entre nós. Confiram, Chase Me:

Antes de iniciar, vamos relembrar que a história do DreamCatcher não começa aqui, mas sim em 2014, onde elas debutaram como Minx com a ótima Why Did You Come To My Home, que foi provavelmente o melhor aegyo daquele ano e que flopou porque os coreanos são loucos. Mas enfim, voltando pra 2017, a Happy Face (que, pra quem não sabe, é a mesma empresa do Dalshabet) decidiu redebutar o grupo, com a adição de novas integrantes e um novo nome.

E que debut, hein?

Chase Me vai totalmente contrária a rota dos girlgroups atuais, se assemelhando muito mais a um jrock que serve de opening de anime de terror. Estou esperando sair algum vídeo disso aqui tocando em cima de uma opening do Another, vamos internet, eu sei que vocês podem fazer isso

giphy12

Sinceramente eu não tenho muito o que falar da música, já que ela segue toda a fórmula dos jrocks (começo suave que vai crescendo pouco a pouco > pré-refrão mais pesado > refrão forte). É algo bem incomum no kpop, e por isso é bom (comparem com o jpop, por exemplo, onde músicas assim são bem comuns).

giphy13

Já o mv é bem dark, mas não só com cenários escuros, e sim dark mesmo, todo creepy e tal, combinou muito bem com a faixa (espero que elas ignorem toda a fórmula do aegyo e matem o oppar na parte 2, assim como suas colegas de empresa fizeram)

No mais, foi um debut muito bom e que parece promissor, espero que elas consigam atenção dos coreanos rapidamente.

E vocês, o que acharam de Chase Me?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

3 comentários sobre “DreamCatcher inicia a sexta feira 13 mais do que apropriadamente com Chase Me.

Deixe um comentário

