Com Mysterious, Hello Venus trouxe um ótimo single e parece finalmente ter achado seu rumo.

Olá, como vão?

Primeiro, me desculpem por ter deixado o blog meio parado nos últimos 5-4 dias, com poucos posts, mas a falta de pauta acabou batendo. Enfim, deixando de lado, vamos ao que interessa:

Hello Venus iria fazer seu comeback hoje, e eu estava muito ansioso, já que os teasers pareciam promissores. Bem, eis que o mv saiu. Confiram, Mysterious:

Aos que não conhecem o grupo (o que deve ser meio difícil já que Wiggle Wiggle, mesmo flopando, chamou a atenção de todo mundo em 2015), mas enfim. No início, Hello Venus debutou como um grupo aegyo, em 2012, formado por uma parceria entre a Pledis e a Fantagio, que na época era uma agência exclusivamente de atuação, mas em 2014 a Pledis pulou fora e o grupo ficou sem algumas integrantes. E então, a Fantagio colocou novas meninas e mudou o conceito do grupo pro sexy, que na época estava tão em alta quanto o aegyo está hoje em dia, por causa do Brave Brothers e todo o sucesso que o AOA fez. E desde então, elas foram um dos grupos que estavam sempre lançando produções dele, a fim de alcançar o sucesso. E isso durou de 2014 até 2015, pois no ano passado elas deram um giro de 180° e viraram conceituais que lançavam midtempo produzidas pelo Devine Channel, pra agora darem OUTRO giro de 180° e entrarem no sexy classudo.

Pois bem, agora que já expliquei, vamos ao comeback: Mysterious é uma dessas uptempos com influências de jazz, e provavelmente o melhor single desde I’m Ill (sim, eu gosto do farofão datado que elas lançaram ano retrasado, me julguem). A sonoridade nunca foi usada antes pelo grupo, e é bom ver que deu certo assim. O piano+assobios na backtrack caem bem, mas o sax acaba sendo “ok”, por ser constantemente usado hoje em dia. Porém, isso não prejudica o single nem nada.

giphy9

O refrão é legal e grudento, e dá mais força pra uma faixa que já estava sólida. Já o mv é, também, o melhor delas até hoje, sendo bem colorido e com cenários variados. Também possui uma pequena historinha, mas ainda não consegui interpretar nada, só sei que tem um menino do Astro ai no meio.

giphy10

Enfim, foi um bom comeback e que nos dá esperanças pro futuro das meninas, musicalmente falando. Eu não acharia ruim se elas permanecessem nesse conceito, lançando música boa atrás de música boa, mas o problema está na bola que os coreanos dão pra elas, já que em quase 5 anos de carreiras elas sempre ficaram no quase. Agora é torcer pra que Mysterious chame a atenção da Coreia e elas ganhem um pouco de notoriedade.

E vocês, o que acharam de Mysterious?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

 

Anúncios

2 comentários sobre “Com Mysterious, Hello Venus trouxe um ótimo single e parece finalmente ter achado seu rumo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s