Wonder Girls pulou fora da JYP, e mesmo que pareça trágico, não precisamos nos preocupar tanto.

Cá estava eu, preparando o post de amanhã, quando vi um enorme rebuliço no twitter. O motivo? Wonder Girls, no ano em que completa 10 anos de carreira, inesperadamente saiu da JYP.

“MAS MEU DEUS O WONDER GIRLS ACABOU 2017 JÁ COMEÇOU COM DISBAND O QUE EU VOU FAZER DA MINHA VIDA AGORA”

giphy5

Essa é a reação de geral, inclusive a minha, até que parei pra dar uma raciocinada:

Wonder Girls, há um tempinho considerável, deixou de ser o foco da JYP, os lançamentos não estavam tão frequentes, e com o hiatus de 3 anos + a ascensão dos novos grupos nesse meio tempo, elas não estavam com o mesmo poder de antes (até pelo menos Why So Lonely ser lançada). E, com o absurdo sucesso que o Twice está fazendo, vocês acham mesmo que a JYP iria dar a devida atenção pra elas?

Sinceramente, eu acho que elas fizeram bem em ter saído, mesmo com WSL tendo hitado muito. Como dizem por ai: quem não valoriza, perde, o Wonder Girls foi praticamente quem ergueu a JYP e não eram devidamente valorizadas (o que é praticamente um crime, já que elas tem uma discografia ótima e talento de sobra). Acho que numa nova empresa elas terão muito mais respeito.

Minha preocupação era a de que, numa nova empresa, elas não fizessem sucesso, mas vendo os comentários dos netizens sobre elas serem o girlgroup representativo da JYP, dizendo que eles estavam animados pois o Wonder Girls foi o girlgroup da juventude deles, concluímos que a última coisa que vai acontecer é elas ficarem esquecidas.

Agora é torcer pra elas arrumarem uma empresa que dê valor ao grupo e esperar a pisada em Park Jin Young.

Plot twist: Wonder Girls assina com a empresa do Beast, Sohee desiste de ser atriz, Sunye volta e Hyuna pula fora da Cube. Segura essa formação ai.

Perdoem-me caso o post tenha ficado vago, e não se esqueçam de curtir a página do blog ❤

Um comentário sobre “Wonder Girls pulou fora da JYP, e mesmo que pareça trágico, não precisamos nos preocupar tanto.

Deixe um comentário

