Em I Wish, Cosmic Girls repete a sua fórmula de cativação, mas infelizmente acabaram derrapando.

Janeiro geralmente é o mês em que muitos atos que ainda não atingiram o estrelado fazem comeback, na esperança de ter alguma notoriedade. E seguindo isso, hoje foi a vez de WJSN, que após debutar com um double a-side bem genérico e abaixo da média, deu uma revitalizada em sua imagem com a adição de Yeonjung e a utilização do “conceito cósmico” que todos nós esperávamos do grupo desde o início, com Secret, e assim entrando no radar de todo mundo (inclusive no meu)

Então, com I Wish, elas repetiram a fórmula de Secret, mas infelizmente não deu tão certo assim. Confiram:

Convenhamos: isso aqui é basicamente Secret 2.0, hein. Eu já não gosto tanto assim da supracitada, essa aqui que é um pouco abaixo da média então…

giphy3

É o synthpop açucarado nosso de cada aegyo, é bonitinho e tal, mas, fora o refrão (estou com “tell me why” na cabeça desde a hora que isso saiu), não achei I Wish tão impactante igual sua antecessora, não é lá uma faixa boa pra single, como bside ela acabaria sendo melhor aproveitada.

giphy4

Troféu de melhor cena tosca-maravilhosa do ano vai pra esse emoji topper explodindo no céu

O mv, assim como o de Secret, é lindo, todo cheio de cenários e tem um clima etéreo. Provavelmente vai ser um dos melhores do ano, de novo, mas, acho que tudo isso tem um problema: se a Starship continuar a fazer mvs nesse estilo pra todo comeback delas, o que é lindo pode acabar ficando enjoativo. Há outras maneiras de se fazer o ~conceito cósmico~, então é só torcermos pra que a empresa não insista nessa estética por muito tempo.

E vocês, o que acharam de I Wish?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

3 comentários sobre “Em I Wish, Cosmic Girls repete a sua fórmula de cativação, mas infelizmente acabaram derrapando.

  1. Bee disse:

    Eu gosto de WJSN.Secret era boa demais,mas I Wish parece um versão toda remixada com o cenário todo reciclado de Secret(isso pra mim não importou tanto porque ,afinal elas são cósmicas né,acho que é o mesmo planeta),mas ultimamente eu tenho achado que por elas não fazerem um sucesso gigante,a Starship vai continuar nessa onda,fazendo várias versões de Secret até ver elas alcançando sucesso,oque eu não acho que vá acontecer.
    O comentário ficou meio grande,mas era oque eu tinha pra dizer.Adorei seu blog!
    https://mynameisbeesite.wordpress.com/

    Curtir

    • Adriano disse:

      Sim, eles tentaram recriar Secret mas não ficou no mesmo nível e tal. Ah, isso é verdade, mas pelo menos vão seguir um conceito pra elas ao invés de tentar tudo o que tem disponível pra alcançar algo
      Opa, fico feliz que tenha gostado ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

