Pacotão Aleatório #3 – AKMU, Jia, Seventeen, Ravi e April

Olá, pessoas que leem esse blog, como estão?

2017 mal começou e já temos muitos lançamentos, então, me senti na urgência de fazer esse pacotão, e acabei incluindo alguns releases de atos que eu não dou tanta bola assim.

Provavelmente esse é o maior pacotão que fiz até agora, mas chega de enrolação e vamos ao post.

Após uns bons meses, AKMU fez seu retorno com o 2° LP, o Winter. Confiram a title:

Akdong Musicians – Last Goodbye

Bem, Last Goodbye segue a trilha de músicas-acústicas-e-bonitinhas que eles tinham no debut e em menos escala no último comeback. É gostosinha, não achei ruim nem nada, mas acho que pra single não é o tipo de faixa mais adequada (tudo bem que lá na Coreia é inverno e qualquer coisa que não seja midtempo, ballad ou coffee shop song não vai receber tanta atenção.) Mas Reality e Play Ugly, duas bsides do álbum, resultariam em singles mais fortes. Paciência, né. Quando o double a-side é bem vindo a YG não faz.

-x-

Jia – Who’s That Girl

Como prometido, Jia lançará singles mensais até completar seu álbum ignorem o fato de que não teve em dezembro, e seguindo Drip, temos Who’s That Girl, uma dessas ballads com ar reflexivo. Prefiro Drip por razões farofeiras, mas essa aqui não é ruim não, o refrão é bem forte e acaba sendo memorizável. Ou seja, mais um single bom na discografia solo da Jia.

-x-

April = April Story

Parabéns aos envolvidos que fizeram, pela primeira vez, com que o April não lançasse uma bomba sonora. April Story (poderiam ter colocado só Story né?) tem um clima mais místico e melancólico, me lembrando até mesmo Secret do Cosmic Girls com uma Gfriendzada por cima. Embora não seja muito marcante, eu curti e espero que façam elas seguirem esse som daqui pra frente (aliás, que sorte da menina que já debutou trocentas vezes entrar no grupo com um single bom, né?)

-x-

Ravi (do VIXX) feat Yonghwa do CNBlue – Home Alone

Ravi vai fazer seu debut solo dia 9 (dia 8 aqui) com Bomb, feat com San E, e como um pré-release, lançou essa musiquinha ai de cima. Não é o tipo de coisa que eu gosto, mas como a title já vai ser badboyzada, acaba tendo seu valor por causa do contraste. No mais, estou ansioso pro solo dele, já que esperei muito por isso.

-x-

Seventeen – Highlight

Eis que a Pledis resolveu dar uma dance version surpresa pra Highlight, que pra mim é a melhor faixa do Going Seventeen. Bem, pra uma versão de dança, tá mais do que ótimo, o cenário é legal e eles dançam bem (lembrando que só tem 4 porque é a unit de performance). Quanto a faixa, ela é bem boa, gosto muito da maneira que ela vai crescendo até chegar no dubstep do refrão.

-x-

E esse foi o post de hoje. O que acharam dos lançamentos listados?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

Anúncios

4 comentários sobre “Pacotão Aleatório #3 – AKMU, Jia, Seventeen, Ravi e April

  1. DM disse:

    Desse pacotão aí só liguei para a Jia e April.

    Jia ❤ Não vou dizer que vou ouvir no repeat infinito, mas gostei da música, não sei se o meu lado biased interfere um pouco nisso.

    Eu nunca tinha dado atenção as meninas do April, mas fiquei curiosa pelo comeback por sempre ver o pessoal esculhambando elas e também pq eu sabia que a Chaekyung debutar nesse grupo, resolvi dar uma olhada e mesmo não sendo o meu estilo musical eu acabei até que gostando, achei elas tão bonitas com esse estilo de boneca, tomara que o grupo tenha bons resultados, a coitada da Chaekyung merece.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s