AOA está de volta com Excuse Me e Bing Bing. Abrem o ano mais do que bem.

Olá. Como estão nesse primeiro dia de 2017?

Hoje, além de ser o dia que começa o ano, também temos AOA voltando com um double-a side, servindo de title para seu primeiro full álbum coreano. Vamos lembrar que elas debutaram tem praticamente 5 anos e já tem 2 LPs no Japão, e isso já era motivo o suficiente pra eu me animar muito pra esse comeback.

Então, após várias fotos teasers com conceitos bem distintos e um medley que dá uma expectativa alta pro álbum, finalmente os mvs saíram.

E para a minha, sua e nossa alegria, as músicas são ótimas. Confiram, Excuse Me:

Excuse Me é algo bem diferente na discografia delas, já que tem uma pegada um pouco mais eletrônica com leves influências de trot na bactrack. Não sei vocês, mas me lembrou um single de Orange Caramel, mas com menos bizarrice (aliás, acho que sei bem o motivo de eu achar isso). O refrão é legal, e assim como praticamente tudo o que elas lançam, acaba se tornando o ponto alto da música.

giphy

O mv segue o padrão AOA™, com todas vestidas com alguma profissão ou algo assim. Mas além disso, ele tem uma historinha bacana, com todas perseguindo o cara pra tentar descobrir alguma coisa que eu ainda não decifrei o que seria. E eu curti a pegada mais retrô que ele tem visualmente, mais precisamente dos anos 50.

Se só Excuse Me fosse a title eu já teria saído bem satisfeito, mas ainda temos mais um mv. Confiram, Bing Bing:

Bing Bing não poderia ser mais AOA. Na real, achei semelhante com Good Luck (versos > pré-refrão um pouco mais suave > refrão forte e catchy), só que é um pouco mais classuda e com sax na backtrack. E de brinde, nós temos Jimin mandando uma intro alá música de Brave Brothers ❤ (falem o que quiserem, mas aposto que todo mundo ai adora um i’m good i’m hot i’m fresh i’m fly. Admitam, eu admiti).

giphy1

O mv também segue o padrão AOA™, mas dessa vez com elas sendo mágicas de circo. É legal, mas achei que a outra prende mais. Por comparação, eu preferi Excuse Me, mas ambas as faixas são bem boas. Logo, esse comeback foi win/win e abriu muito bem o nosso 2017. Não sei como as faixas estão se saindo nos charts, mas sinto que esse comeback vai recuperar a carreira delas, após ter sido levemente prejudicada por um desses “”””escândalos”””” que os coreanos adoram arrumar.

Essa semana ainda eu pretendo trazer review do álbum, então aguardem 😀

E vocês, o que acharam de Excuse Me e Bing Bing?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

3 comentários sobre “AOA está de volta com Excuse Me e Bing Bing. Abrem o ano mais do que bem.

Deixe um comentário

