Pacotão Aleatório #2 – RaNia, S.E.S e eSNA.

Olá, capopeiros. Como estão nesse penúltimo dia de 2016?

Pretendia comentar o comeback do RaNia BP RANIA num post solo, mas vi que haviam outros lançamentos bacanas pra comentar também, então decidi reunir todo mundo aqui nesse pacotão.

Pra começar, temos BP RANIA (sério, esse nome…) voltando renovado pela 2° vez em pouco mais de um ano:

BP RANIA – Start A Fire

Eu gosto muito das músicas do RaNia, até mesmo de Demonstrate que é um pouquinho menos impactante que coisas tipo Just Go e Pop Pop Pop. Mas eu ainda não sei o que dizer disso aqui. É uma farofa, ok. Mas é tão indistinta que a minha impressão é de ter ouvido isso várias vezes na vida. Mas não tá ruim, só comum. Porém, vamos ao real problema desse comeback: de novo a Alex tá isolada e agindo como se fosse uma rapper ocidental fazendo feat com o RaNia (uma ótima rapper, por sinal). A menina é a líder do grupo e não aparece com o grupo nas cenas de dança? Poxa, mas essa empresa não sabe gerir mesmo hein. Se eles queriam aproveitar o buzz de ter uma integrante ocidental e negra no grupo (lembrando que essa garota quebra uns padrões só por estar no RaNia), deveriam colocá-la como se fosse realmente uma integrante. Infelizmente, ela ainda soa muito avulsa, e isso não é algo que deveria acontecer. E dessa vez não tem desculpa de “erros com o visto” pra usar, viu Dr Music?

-x-

S.E.S – Love [story]

E então, pra comemorar seus 20 anos de carreira, o S.E.S retornará dia 2 (aqui no dia 1). E enquanto não temos o double a-side ainda, elas lançaram esse station aqui, que na verdade é uma regravação do debut delas (obrigado pela informação, Dalla Corte!). Não é lá um musicão, mas é gostosinha de ouvir e assim como a regravação do Sechskies pra Couple, é bacana ver a diferença de som dos anos 90 pra os grupos de hoje em dia. Aliás, só eu que achei a voz de uma delas bem parecida com a da Gyuri?

-x-

eSNA – Attention

Isso aqui saiu no domingo, mas só fui dar atenção agora. Vou ser sincero com vocês: só conheço a eSNA por causa dos feats com o Mamamoo, e essa foi a primeira vez que ouvi uma música dela solo. E que música hein? Attention é um jazz bem broadwayzástico, com um refrão forte e elegante, que nos faz querer ouvir de novo quando termina. É simples, mas no kpop isso não é tão comum e acaba dando um diferencial ainda maior pra faixa (além do Mamamoo, quem mais vocês já viram lançar algo assim?). Sem duvidas uma das melhores coisas do mês, uma pena que provavelmente não vai receber muita atenção (há)

-x-

E esse foi o post de hoje, amados. O que acharam dos lançamentos aqui lançados?

Volto amanhã com o top 10 de 2016, até.

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

Anúncios

2 comentários sobre “Pacotão Aleatório #2 – RaNia, S.E.S e eSNA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s