TAG – Idol Pra Toda Hora

Vocês se lembram que eu havia dito que só voltaria a postar aqui na segunda? Pois é. Eu faria isso porque até então não tinha nenhuma pauta pra post, mas eis que o Dalla Corte do Delírios da Madrugada me chamou no twitter e sugeriu que, juntos, criássemos uma tag, e aqui está ela.

“Um Idol Pra Toda Hora” consiste em escolher algum k-idol que você gostaria de ter em alguma situação, como, por exemplo, pra morar contigo ou pra ir numa balada. O critério de escolha é semelhante ao da tag “Quem é quem?”, onde eu justificarei minha escolha com base na personalidade do idol.

Não temos regras aqui, a coisa que mais se aproxima de uma é que a escolha dos idols seja justificada, pra ficar mais divertido. Fora isso, é tudo livre.

E então, vamos lá?

Um idol para…

… jogar Strip Poker!

Seungyoon – Winner

seungyoon

Aqui dispensa muitos comentários. Acho o Seungyoon um dos idols mais charmosos do kpop, então jogar Strip Poker com ele seria no mínimo interessante, hehe (eu ia linkar aquela foto dele de quatro aqui, mas não achei e percebi que se fosse procurar esse post não sairia nunca, então, perdoem-me)

-x-

…ir ao Karaokê!

Luna – f(x)

luna2

Além de ser integrante do meu grupo favorito de todos os tempos, Luna é uma das idols que mais gosto, é um amor de pessoa e ainda por cima ela tem um vozeirão, então, quem melhor pra ir no karaokê do que alguém que sabe cantar bem e que vai mascarar a vergonha que eu irei passar?

-x-

…ir ao Cinema!

T.O.P – BIGBANG

t-o-p

T.O.P já fez vários filmes legais, então, por que não maratoná-los junto de seu protagonista num cinema caseiro?

-x-

…ir à Balada!

Hyoyeon – Girl’s Generation

hyoyeon.jpg

Eu não sou tão fã de SNSD a ponto de ter bias e tal, mas gosto muito da Hyoyeon e acho que ela seria a companhia perfeita pra uma balada. Fora que, de quebra, eu poderia aprender uns passinhos com a dance queen da nação.

-x-

…ficar Bêbado!

Wonder Girls

garotas maravilha.jpg

No rolê eu claramente sou a Yenny

Conviver com o Wonder Girls deve ser uma maravilha, todas são bem legais, e ficar bêbado com elas deve render ótimas risadas. E ainda por cima poderíamos cantar Why So Lonely enquanto estamos bebaços.

-x-

…ir a um Encontro!

Shownu – Monsta X

shownuu

E mais uma vez Shownu aparecendo numa tag aqui. O jeito fofo e meio desligado dele me conquista TANTO, que não consigo imaginar alguém melhor pra se ter um encontro, ainda mais porque ele provavelmente transformaria toda uma situação que deveria ser tensa em algo maravilhoso.

-x-

 …fazer um Trabalho em Grupo!

Namjoon (não sou de usar nomes verdadeiros dos idols, mas acho Rap Monster um nome artístico horrível) – BTS

rap-monster

Namjoon é um dos idols mais inteligentes do kpop, então quem seria melhor pra fazer um trabalho em grupo?

-x-

…acompanhar em uma Viagem!

Heejin – LOOΠΔ

heejinn

Além de ser simpática, a cidade que Heejin simboliza é Paris, um dos lugares que mais parecem ser legais de se viajar, então…

-x-

…passar o dia no Parque de Diversões!

Hyuk – VIXX

hyukk

O maknae do VIXX é um ser adorável que merece ser protegido e ele faz muito o tipo de amigo-fofo-que-te-acompanha-pra-um-passeio-bonitinho, então minha escolha pra ir ao parque é ele. Aposto que o Hyuk é daqueles que não desiste até conseguir aquele urso grandão no topo da prateleira do tiro ao alvo

-x-

…para Morar Junto!

Yongguk – B.A.P

gukao

Yongguk é praticamente o meu ~ultimate~, e dentre os milhares de fatores que me fazem amar esse homem, estão sua personalidade encantadora e seu jeito protetor (coisas de líder), então, acho que seria uma escolha mais que perfeita pra morar comigo. Te amo Gukkão ❤

-x-

E esse foi o post de hoje. Passo a tag adiante pro Igor, do Esquadrão Lunático, pro Ramon, do MAIMYU, e pra vocês, leitores. Assim como na outra, quem tiver afim de fazer, pode ser numa thread no twitter, em seu blog, caso tenha, aqui nos comentários mesmo, whatever, mas deixem aqui embaixo pra eu ver ❤

Não se esqueçam de curtir a página do blog.

5 comentários sobre “TAG – Idol Pra Toda Hora

  1. whoisde4d disse:

    Olha eu sendo indicado na TAG ❤
    Irei tentar fazer ela logo depois que acabar o Melhores Do Ano. E espero que não seja problema eu colocar gente fora do k-pop também, por que eu não sei se tenho conhecimento idolistico o suficiente pra fazer essa tag toda só com k-idol sem escolher pessoas justificando "pq fui com a cara".

    Curtir

Deixe um comentário

