Pacotão Aleatório #1: NaDa, NCT 127 e Station da Wendy

Não sou de fazer pacotões, mas como essa semana tivemos alguns lançamentos mais relevantes e que não preencheriam um post solo (ok, talvez só um dos presentes aqui conseguiria ter um post só pra ele, mas essa é a vida), decidi fazer esse post comentando o que rolou nos últimos dias.

Vamos lá?

Primeiramente, temos um mv surpresa pra uma bonus track:

NCT 127 – Switch

Não sou o maior conhecedor de NCT, mas pelo que sei, Switch foi previamente revelada na época em que todos eram SMRookies, e agora que alguns deles debutaram, a música ficou no nome do grupo. Porém, como envolviam mais trainees, ficou um feat com o “SR15B”, os SM Rookies. Switch não é a melhor música do álbum, mas é bem agradável de se ouvir, sendo um desses derivados do house que acabaram sendo comuns vindos de atos da SM. O clipe (que eu aposto que tá gravado há pelo menos 1 ano, visto Jisung do NCT Dream estando de cabelo preto) é bem bonitinho e tal, mas esse filtro ai é bem ruim de enxergar, pelo menos pra mim. Mas foi um bom lançamento.

-x-

NaDa (Wa$$up) – Seorae Village

Pelo que vi, NaDa foi uma das participantes que mais se destacou na última temporada do Unpretty Rapstar, então era previsível que logo ela lançaria um solo. Não sei se isso é um debut oficial, pois ela já tem uma mixtape e as tracks do UR, mas de qualquer forma, me surpreendi muito. Esperava algo mais agressivo, tipo Puss, Cider ou SSENUNNI, mas NaDa veio com uma faixa bem descontraída e divertida. Consigo perfeitamente ver Seorae Village sendo lançada por Azealia Banks no 1991 EP (ou por Brooke Candy, na época que ela era rapper). É praticamente a Lifted de NaDa, mas com o bônus de não ter toda a problemática por trás. Se eu tivesse que dar uma nota, seria 10.

-x-

Wendy – Have Yourself A Merry Little Christimas

Station e música de Natal são duas coisas que no fazem temer pelo que virá, já que ambos são possuem históricos horríveis. Bem, eu provavelmente não vou ouvir isso de novo, mas sabem que eu não me senti ofendido em ter visto até o fim? Sei lá, achei interessante a música começar como uma balladzinha e depois evoluir pra um R&B coffee shop music. E o vocal dela tá show (esse que vos fala deve ser uma das pessoas que menos entende de vocal na terra, mas eu gostei). Minha reação é neutra, visto que já houveram músicas de Natal e Stations muito piores.

-x-

E esse foi o post de hoje. O que acharam dos lançamentos citados?

Amanhã e domingo, por motivos óbvios, não terá post aqui no blog, mas segunda-feira eu volto com a parte 5 do top de 2016 🙂

Um feliz Natal pra vocês, se divirtam e comam bastante. Aos que irão passar o dia em família e não estão afim, não fiquem com pensamentos de “vai ser uma bosta”, pensem que será no mínimo um dia agradável e que logo vocês estarão em paz de novo.

Me despeço com essa coisa icônica que achei no youtube e que merece ser exposta no Museu do Louvre

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

3 comentários sobre “Pacotão Aleatório #1: NaDa, NCT 127 e Station da Wendy

Deixe um comentário

