Pela 3° vez, a SM errou na hora de escolher o single de Natal do EXO.

E hoje foi o fatídico dia em que EXO lançaria seu 3° álbum de Natal, já que eles são praticamente os garotos-propaganda da data na SM. E pra variar, o single é um troço assim:

Vocês que acompanham o blog devem achar que eu sou um farofeiro que tem horror a ballads. Ok, parcialmente, mas o problema é: dificilmente algum ato coreano acerta nas melosidades. Todo mundo pode fazer uma ballad boa, e não é algo difícil, mas por algum motivo ninguém acerta nesse quesito, sempre apostando no piano com vocal triste e dramático e uma gritadeira sem fim na bridge.

For Life é indistinta, e no fim acaba sendo somente uma numa montanha de milhares (assim como os outros dois singles de Natal deles). Eu gosto muito deles, mas não dá pra aguentar esses negócios. Duvido que vocês que estavam mais cedo hoje no twitter dizendo que eles zeraram o Natal e que choraram baldes vendo esse mv realmente gostaram disso aqui.

p-vida

Se alguém tiver uma interpretação sobre esse mv eu tô aceitando

Mas pra não dizerem que eu sou um hater nojento, que eu odeio EXO e as ballads, eu curti os 2:56-final da música, se ela fosse assim inteira eu teria gostado. Mas não é o caso…

Se servir de alento, o álbum pelo menos é o melhor dos 3 de Natal que eles lançaram até agora:

Winter Heat daria o single perfeito, é uma midtempo melancólica que não se destoaria nada do mv de For Life e ainda por cima é mil vezes mais marcante que a title. Tô vendo que vai ser a nova Unfair.

Enfim, de qualquer forma isso aqui vai ter 0934878910 views, vai vender pra porra e o fandom todo gostou (aham), então quem sou eu pra dizer algo? EXO já tá no patamar em que pode lançar um áudio arrotando por 3 min que vai todo mundo amar mesmo.

PS: finalmente a SM tá tomando coragem de por mulher pra contracenar com eles, hein? Mas temo pela ira que isso vai causar, se só a garota presa no mv de Lotto já rendeu uma considerável quantidade de comentários pesados de fãs brasileiras (!!!!) dizendo pra ela morrer, que ela era uma vadia e coisas do tipo, não quero nem ver essa.

E vocês, o que acharam de For Life?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

Anúncios

8 comentários sobre “Pela 3° vez, a SM errou na hora de escolher o single de Natal do EXO.

  1. whoisde4d disse:

    “EXO já tá no patamar em que pode lançar um áudio arrotando por 3 min que vai todo mundo amar mesmo.” SOFRI
    Eu nem me importo com EXO ou com músicas de Natal, então eu não poderia estar me importando menos rçrçrç

    Curtir

  2. morramay disse:

    Maior preguiça de ver isso e ouvir esse álbum, capaz de eu só dar chance no carnaval. Pra mim música triste de natal só o feat da Baek A Yeon com o Jaebum do Got7 que eu ouvi na tpm e chorei muito, criei carinha só pela piada.

    Curtir

  3. DM disse:

    Não entendi nada desse mv, se ela tinha UMA pulseira como é que deu as pulseiras para o Kai e para o Suho? De onde veio a segunda? E como que ela deu a pulseira para o Kai no começo, se ela ganhou do Chanyeol depois? Pq só apareceram 3 manos do grupo no mv? Pq eu nunca consigo entender um mv do EXO? o.O

    Achei a música bem bléh e esquecível, mas mesmo assim baixei o álbum pq vi algumas pessoas comentando que Twenty Four era boa, vou dar uma chance.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s