Comentando com um pouquinho de atraso o PV do E-Girls, All Day Long Lady.

E finalmente esse blog terá seu primeiro post exclusivamente de jpop (afinal, só falei do gênero aqui nos top’s).

Aos que não são familiarizados, vou dar uma rápida introdução: E-Girls é um girlgroup rotativo que é dividido em 3 units: Happiness, Flower e Dream, e em todas elas há as integrantes vocais, que cantam (sério?) e as performers, que são somente dançarinas.

E eis que E-Girls, o grupo principal, lançará seu 4° álbum (5° se formos contar o E.G.SMILE, álbum de best-off) no dia 18/01, e como é de costume do jpop, já temos o primeiro PV.

Confiram, All Day Long Lady:

ADLL (olha minha cara de quem vai escrever o nome da música inteiro toda hora) é um pop bonitinho e bem açucarado, mas eu gostei. Pode ser que é porque ainda tô naquela fase de achar tudo maravilhoso quando me aprofundo num gênero musical, mas isso é o de menos.

all-day-long-lady

Gosto bastante dos sintetizadores da faixa, eles deixam a backtrack bem maneira. Os vocais são bem agudos e isso é uma morte pra quem passa longe de aegyo e seus derivados, mas eles não incomodam se você gostar da faixa e a ouvir com mais frequência, pois seus ouvidos acabam acostumando. A única coisa que eu não curti foi o final totalmente aleatório que mais tarde fiquei sabendo ser Harajuku Time Bomb, outra faixa do álbum, então só de saber que não vai ter essa key-change horrorosa na música eu já fico feliz.

Já o clipe é todo coloridão, com cada uma exercendo uma profissão numa empresa gigante. É legal mais pelo visual mesmo, já que elas só andam, dançam e dão sorrisos pra câmera.

e-girls

Como eu disse, o E.G.Crazy sai dia 18/01 e ele será dividido em dois discos: o do lado Pop e o do lado Cool. E assim como o último álbum do Happiness, ele é majoritariamente composto por faixas já lançadas pelo grupo (espero que pelo menos a capa não seja tão horrível quanto a do Girlz n’ Effect)

E vocês, o que acharam de All Day Long Lady?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

Anúncios

4 comentários sobre “Comentando com um pouquinho de atraso o PV do E-Girls, All Day Long Lady.

  1. dougielogic disse:

    Ai eu achei a música bem fraquinha, sendo honesto. Não sei se é porque esse lado doce do E-Girls nunca colou comigo mesmo mas está bem longe do que elas lançaram no verão japonês. Mas o PV está maravilhoso como de costume. Vou esperar sair completa para ver se aceito no coração

    E que bom que o E-Girls resolveu oficializar de vez o lado red e velvet delas, agora que o próprio já nem usa mais isso

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s