Como há sempre uma primeira vez pra tudo na vida, eu curti uma música do APink.

Como todos nós sabemos, é dezembro, e já que faltam somente 10 dias pro Natal, todo mundo lá na Coreia vai lançar música temática, seja com o ato em questão usando roupinhas de Papai/mamãe Noel e seus derivados, ou com a “~insira o nome de alguma empresa~ family” todinha junta se amando e mostrando para todos nós como eles se dão bem e são felizes.

E é óbvio que o APink, um dos girlgroups mais adorados pelos corebas e que eu sempre detestei suas músicas, não poderia ficar de fora. Mas, como 2016 parece ser o ano que minha vida mais deu reviravoltas, estamos nesse post. Eu gostei de uma música do APink (!!) que ainda por cima é natalina (!!!!!!). Karma is a bitch mesmo, né?

Enfim, confiram, Cause You’re My Star:

Pra ser sincero, eu nunca entendi qual meu preconceito com elas, afinal, eu gosto de Oh My Girl, GFriend, Berry Good, Laboum e vários outros grupos aegyos e músicas aegyo de grupos que já viraram mocinhos(as). É irônico que justo as que mais ajudaram a popularizar o estilo sejam as que menos me agradam. Mas chega de conversa, vamos ao assunto do post.

arosa.gif

Pra ser sincero, eu achei isso a maior chatice quando comecei a ouvir e pensei que ela seria essas coisinhas insossas com cara de bside, mas ai chegou o refrão e felizmente ele é muito melhor do que a faixa indicava. É muito mais animado que o resto, mas não se destoa. É bem açucarado, obviamente, e chega até a se parecer com essas músicas que tocam em festa de criança, mas eu curti bastante (tanto a ponto de achar o resto da música bem aceitável). O break após o 1° refrão, embora soe um pouco aleatório, dá um diferencial bacana também.

pq vc eh minha strela.gif

Bem que a pessoa que criou a coreografia podia ter feito algo mais animado pro break né?

Gostei também da backtrack que eu não consigo identificar se é um sino de Natal ou uma caixinha de música, mas de qualquer forma, ela combina bem com o conjunto. É o mesmo caso de Milky Way do VIXX: pra algo que foi feito só pros fãs mesmo, tá ótimo. Mas aqui tem o acréscimo de ser algo natalino, então o aproveitamento aumenta bastante (ou vocês acham que é fácil sair algo legal assim vindo de uma música temática do dia 25/12?)

De qualquer forma, finalmente algo delas me agradou.

E vocês, o que acharam de Cause You’re My Star?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

 

Anúncios

2 comentários sobre “Como há sempre uma primeira vez pra tudo na vida, eu curti uma música do APink.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s