Como há sempre uma primeira vez pra tudo na vida, eu curti uma música do APink.

Como todos nós sabemos, é dezembro, e já que faltam somente 10 dias pro Natal, todo mundo lá na Coreia vai lançar música temática, seja com o ato em questão usando roupinhas de Papai/mamãe Noel e seus derivados, ou com a “~insira o nome de alguma empresa~ family” todinha junta se amando e mostrando para todos nós como eles se dão bem e são felizes.

E é óbvio que o APink, um dos girlgroups mais adorados pelos corebas e que eu sempre detestei suas músicas, não poderia ficar de fora. Mas, como 2016 parece ser o ano que minha vida mais deu reviravoltas, estamos nesse post. Eu gostei de uma música do APink (!!) que ainda por cima é natalina (!!!!!!). Karma is a bitch mesmo, né?

Enfim, confiram, Cause You’re My Star:

Pra ser sincero, eu nunca entendi qual meu preconceito com elas, afinal, eu gosto de Oh My Girl, GFriend, Berry Good, Laboum e vários outros grupos aegyos e músicas aegyo de grupos que já viraram mocinhos(as). É irônico que justo as que mais ajudaram a popularizar o estilo sejam as que menos me agradam. Mas chega de conversa, vamos ao assunto do post.

arosa.gif

Pra ser sincero, eu achei isso a maior chatice quando comecei a ouvir e pensei que ela seria essas coisinhas insossas com cara de bside, mas ai chegou o refrão e felizmente ele é muito melhor do que a faixa indicava. É muito mais animado que o resto, mas não se destoa. É bem açucarado, obviamente, e chega até a se parecer com essas músicas que tocam em festa de criança, mas eu curti bastante (tanto a ponto de achar o resto da música bem aceitável). O break após o 1° refrão, embora soe um pouco aleatório, dá um diferencial bacana também.

pq vc eh minha strela.gif

Bem que a pessoa que criou a coreografia podia ter feito algo mais animado pro break né?

Gostei também da backtrack que eu não consigo identificar se é um sino de Natal ou uma caixinha de música, mas de qualquer forma, ela combina bem com o conjunto. É o mesmo caso de Milky Way do VIXX: pra algo que foi feito só pros fãs mesmo, tá ótimo. Mas aqui tem o acréscimo de ser algo natalino, então o aproveitamento aumenta bastante (ou vocês acham que é fácil sair algo legal assim vindo de uma música temática do dia 25/12?)

De qualquer forma, finalmente algo delas me agradou.

E vocês, o que acharam de Cause You’re My Star?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

 

2 comentários sobre “Como há sempre uma primeira vez pra tudo na vida, eu curti uma música do APink.

Deixe um comentário

