LOOΠΔ está de volta e opta pelo inesperado. Uma pena que isso não quer dizer que elas acertaram.

E então, LOOΠΔ também fez comeback essa semana (no caso hoje), com a adição de Haseul, a 3° “garota do mês” do grupo. Eu, particularmente estava animado por conta das fotos teaser, já imaginava que a menina seria o destaque total até agora e tudo mais.

Mas acabei quebrando a cara. Confiram, The Carol:

Uma música de Natal. UMA MÚSICA DE NATAL. Tudo bem que estamos em dezembro, e geralmente todo mundo costuma lançar essas coisas de todos os buracos possíveis, mas isso é algo que eu espero vindo de um ato que já está estabelecido na indústria, não de alguém que está se construindo ainda (digo isso no sentido de o grupo ainda estar sendo formado, não em sentido de notoriedade na cena e tal). Não cogitei em momento algum que elas lançariam algo de natal. Me perdoem, mas isso foi uma oportunidade jogada fora.

a carol.gif

E novamente Hyunjin e Heejin sendo mais que amigas, friends na rua

Mas vamos falar da faixa em si: ela segue aquele clima de “uau, é véspera de Natal, vamos amar todo mundo e comprar presentes!!” que são característicos de filmes de Natal, principalmente dos episódios especiais de desenhos animados. Não é horrível, mas a sensação que tenho é a de que ouço esse tipo de coisa todo ano desde que nasci. E não é hipérbole. Mas pode ser que na véspera do dia 25 isso acabe dando o clima que propõe.

E também tem Let Me In, o solo da Haseul:

Se a anterior tinha o clima da véspera, essa aqui tem o de dias antes, quando o personagem do filme em questão vai montar a árvore de Natal, aparece uns brilhinho dourado no local e algo mágico acontece. Poxa, nada contra músicas natalinas, mas poderiam ter tentado inovar né? Dois dos três singles anteriores foram tão bons, esses de hoje tiveram aproveitamento só na parte visual mesmo, já que ambos os mvs são bem bonitinhos (o de Let Me In principalmente, com o Frozen concept).

haseul.gif

Ainda acho que esse comeback foi meio que um tiro no pé, mas de qualquer forma continuo animado pra saber como vai ser no mês que vem. LOOΠΔ deve ser o único ato com esse poder de não perder seu hype mesmo lançando bomba desde…sempre? Enfim, espero que elas consigam deslanchar de vez com a garota de janeiro. Hwaiting!

E vocês, o que acharam de The Carol e Let Me In?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

6 comentários sobre “LOOΠΔ está de volta e opta pelo inesperado. Uma pena que isso não quer dizer que elas acertaram.

  1. Igor Lunei (@igorlunei) disse:

    Gostei MUITO de “Let Me In”. Tem certeza de que ela é natalina? É que, tirando o fato de o MV ser na neve, não tem mais nada nele que remeta ao feriado.

    Digo, não achei a tradução da letra, mas enfim.

    “The Carol” eu achei divertida para a data, só que eu não consigo ouvir música de natal nos outros onze meses do ano, tipo essas aqui…

    Curtir

    • Adriano disse:

      Eu achei que ela tem aquele leve “Q” de natal. Óbvio que nem chega perto do clima de The Carol, mas sei lá. Ouvi mais umas vezes e percebi que ela também tem uma coisa de música-cantada-por-princesa-Disney-nos-filmes-velhos

      Curtir

  2. whoisde4d disse:

    Comecei a ouvir a música do trio e parei por que não sou obrigado. Acho música de natal um porre em qualquer situação. Pra quê ouvir essas músicas no Natal quando podemos nos conciliar ouvindo How’s This? Vai todo mundo se conciliar dançando até o chão.
    A segunda eu já gostei. Achei muito lindinha e já curti dos vocais da guria.
    Tudo o que eu peço é um sucesso pra elas plmdd

    Curtir

    • Adriano disse:

      Mas que honra ter a ilustre presença de Maimyu no meu humilde recinto ❤
      Bicho, pior que eu prefiro ouvir How's This também, acho bem blé mas pelo menos dá pra dar umas rebolada legal.

      Eu tô engolindo aos poucos Let Me In, acho que já já minha opinião sobre ela muda. E o sucesso acho que vem mês que vem hein, fé no pai que o inimigo cai

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

