TAG – Quem é quem?

Oi gente!

O post de hoje vai ser bem diferente. Como podem ver, será uma tag sobre kpop, que consiste no seguinte: serão 10 perguntas sobre “quem seria seu…?”, e eu terei que responder com um idol, baseado no que sei sobre sua personalidade.

Primeiramente, quero dizer as regras:

  • Pode-se escolher qualquer celebridade coreana (cantor, ator, apresentador, etc), mesmo que o foco seja com k-idols, é legal dar mais opções e uma chance pro povo colocar aquele apresentador gente boa ou a atriz brincalhona.
  • A celebridade em questão deve ser identificada de forma clara, o grupo em que faz parte, programa que apresenta ou um drama em que atuou, juntamente a seu papel.
  • Deverão ser indicadas no mínimo 5 pessoas, pode ser alguém que você conhece pelo twitter, pelo facebook, ou algum blogueiro que você conhece. E caso você queira fazer e for blogueiro, seus leitores são uma opção válida ❤
  • É preferível que as escolhas estejam justificadas, mas não tem problema se não conseguirem ou quiserem.

Fui indicado pela Karol do Elfo Livre (vão lá dar uma olhada depois, hein) e achei a tag bem interessante. Vamos lá?

Quem você escolheria para ser seu/sua…

Irmão mais velho

ken.jpg

Ken – VIXX

Por quê? Porque ele é brincalhão, extrovertido e alegre, seria o irmão perfeito pra ter uma relação ótima e amigável, além de que sem dúvidas seria a pessoa que me animaria quando a tristeza viesse com força.

Irmã mais velha

yuna.jpeg

Yuna – AOA

Por quê? porque Yuna é uma pessoa dócil, carinhosa e que está sempre cuidando dos outros. Tê-la como irmã seria praticamente como ter uma segunda mãe. Não digo isso somente por ela ser a minha favorita em seu grupo, mas sim por realmente ser uma pessoa incrível.

Melhor amigo

shownu.jpg

Shownu – Monsta X

Por quê? Porque Shownu, apesar de ter essa aparência grande e intimidadora (ah tá), é na verdade um cara extremamente adorável, fofo e até mesmo um pouco desligado do mundo, coisas que façam com que eu me identifique bastante com ele. E quem melhor pra ser seu amigo se não uma pessoa que tem tudo a ver com você?

Melhor amiga

wheein.jpg

Wheein – Mamamoo

Eu poderia escolher o Mamamoo inteiro pra essa parte, mas por quê? Porque Wheein tem muito a cara daquela amiga loucona que topa sair com você toda hora e que passa vergonha junto sem medo algum, além de ser bem engraçada.

Colega (menino)

doojoon.jpg

Doojoon – Beast

Por quê? Porque Doojoon é um dos meus idols favoritos do kpop, tem a maior jeito de tiozão, aprecia as pequenas coisas e é mega gente boa. Seria o colega perfeito (sem contar que é gato pra caralho)

Colega (menina)

yerin.jpg

Yerin – GFriend 

Não sou lá um grande conhecedor de GFriend, mas porquê? Porque a Yerin parece ser uma pessoa bem divertida e amigável de se conviver. Então, why not?

Professor de dança

seunghoonn.jpg

Seunghoon – Winner

Por quê? Porque Seunghoon é um ótimo dançarino, é criativo e muito bem-humorado. Além de que eu poderia ganhar uma das maravilhosas roupas que ele faz.

Professora de dança

jia.jpg
Jia – Miss A (sim, ela sempre será do grupo pra mim)

Por quê? Porque Jia dança muito bem e é uma das melhores dançarinas que já vi nesse nosso querido kpop. E também é bem amigável, além de professora com certeza seria pelo menos uma colega.

Professor de canto 

chen.jpg

Chen – EXO

Por quê? Porque, não só por ser meu bias, Chen tem um vocal lindo e potente, e além disso ele é muito paciente e calmo, coisa que é essencial na hora de ensinar canto pra alguém como eu.

Professora de canto

tumblr_nxt18mtjoy1uxcp4do3_1280.jpg

Jea – Brown Eyed Girls

Por quê? Porque Jea é uma ótima vocalista (pra mim uma das melhores), e também é muito engraçada e alegre, então seriam as melhores aulas que eu poderia ter.

-x-

E essa foi a tag. Quem eu marco? Vocês, leitores. Os que quiserem fazer e tiverem blog, coloquem o link do post aqui nos comentários. E os que quiserem, mas não possuírem, façam uma thread no twitter ou algo do tipo e coloquem aqui nos comentários também. (edit: quem quiser, pode responder a tag aqui nos comentários)

Aliás, gostaria do feedback de vocês também. Sei que ainda não tenho um público estabelecido e tal, mas desde que pensei em criar esse blog, tags sempre estavam entre o que eu queria fazer, então caso tenham gostado, quem sabe não rolam algumas mais futuramente?

Não se esqueçam de curtir a página do blog ❤

12 comentários sobre “TAG – Quem é quem?

  1. DM disse:

    Eu não tenho blog ou outra lugar pra responder, então vou responder aqui mesmo. Se tiver algum problema eu apago (eu espero que tenha como apagar).

    Irmão mais velho
    Heechul – SuJu
    Motivo: Porque ele é brincalhão, extrovertido, alegre e super amigável, já o vi dando conselhos e ele seria o meu conselheiro nº 1 e iríamos surtar juntos pelas coisas que gostamos, Heechul melhor fanboy. ❤

    Irmã mais velha
    Tiffany – SNSD
    Motivo: Sempre sorridente, brincalhona, amiga e tem um ótimo estilo, compartilharíamos o guarda-roupa. Ela me ajudaria a passar por momentos difíceis com um sorriso no rosto e a ser forte (as pessoas podem fazer piada, mas acho Tiffany uma pessoa forte pra caramba, ela passou pela pior dor e a pior perda que uma pessoa poderia passar).

    Melhor amigo
    Jooheon – Monsta X
    Motivo: Pelos mesmos motivos do Heechul – tirando a parte do fanboy – ele pode parecer um pouco convencido e intimidador no começo, mas é gente boa e zueiro.

    Melhor amiga
    Taeyeon – SNSD
    Motivo: Taeyeon é introvertida, eu sou introvertida, seriamos introvertidas juntas, entenderíamos bem a personalidade uma da outra.

    Colega (menino)
    Baekhyun – EXO
    Motivo: Gosto da personalidade alegre dele, parece que está sempre ligado na tomada.

    Colega (menina)
    Wendy – Red Velvet
    Motivo: Gosto da Wendy, ela parece ser gentil.

    Professor de dança
    Shownu
    Motivo: Dança muito bem, tem paciência em ensinar e tem o fato que fica lindo dançando e seria um show ficar assistindo as aulas dele.

    Professora de dança
    Chunga – I.O.I
    Motivo: Dança muito bem, tem paciência em ensinar e é ótima em criar suas próprias coreografias, também é uma fofa.

    Professor de canto
    Jonghyun – SHINee
    Motivo: Acho ele incrível, talentoso, seria incrível ser aconselhada por ele. Toda vez que assisto ele cantando Hyeya sinto um arrepio, mesmo não sendo meu estilo de música.

    Professora de canto
    Yezi (Fiestar, mas só conheço o trabalho solo dela)
    Motivo: Meu sonho secreto é ser uma rapper (risos), acho ela bem talentosa.

    Shownu no seu twitter ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Adriano disse:

      Ih, que nada. Vou até editar lá no post pro pessoal que quiser fazer nos comentários.

      Suas escolhas ❤ Heechul como irmão mais velho seria bem legal, ele é gente boa mesmo. Também admiro muito a Tiffany, embora não conheça taaaanto assim ela.

      Shownu é maravilhoso, deveria estar em todos os lugares

      Curtir

  2. Minzycreide disse:

    Gente desocupada vem parar em post antigo mesmo. E gente ainda mais desocupada responde nos coments.

    Irmão mais velho:
    Shownu.
    Porque ele parece um ursinho tamanho gigante que a gente aperta quando tá na bad. Changkyun e Kihyun são meus faves, mas pra irmão um ursinho grande e fofo funciona mais.

    Irmã mais velha:
    Irene
    Minha bias no Red Velvet é a mãe das meninas, além de ser muito doce, fofa e cuidadosa com as outras integrantes, então acho que ela seria uma irmã mais velha incrível.

    Melhor amigo:
    Obviamente, Suho.
    Porque ele é estranho, não tem a menor vergonha na cara e é MUITO FOFO (ignora meu lado Suho biased). Junmyeon é desrespeitado pelos membros, mas continua dando o melhor de si pra cuidar deles e divertir o fandom.

    Melhor amiga:
    Obviamente, SeulGi.
    Minha utt, linda, maravilhosa, vozeirão, ótima dancer… Kang SeulGi do Red Velvet não tem medo de passar vergonha comigo (do tipo que ficaria latindo pra um cachorro na rua comigo ou imitando um gato).

    Colega:
    HeeChul
    Meu fave do SUJU é o Kyuhyun porque (mesmo sendo o baladista da nação) ele é gentil e é um gamer (ele no Weekly Idol preferindo os jogos a vinho S2), MAS O Heechul é divertido e seria legal ter um “conhecido” assim.

    Colega:
    Sana
    Assim como o Heechul, a Sana do Twice é bem divertida também (ela no Sixteen mostrando porque é uma estrela S2).

    Professor de Dança:
    Ten
    O tailandês do NCT, melhor pre-debut do kpop (ele dançando com 9 anos, asfkadsaca), quem diria que ele se tornaria um bom dançarino? Ele dança muito bem (no Station dele, Dream In a Dream, dá pra ver um pouquinho), é carismático e deve ser um ótimo amigo.

    Professora de Dança:
    Minzy
    Poxa, meu user é Minzycreide, acho que dá pra entender que eu tenho um grande favoritismo por ela.

    Professor de Canto:
    Jonghyun e D.O (SHINee e EXO)
    Tive que colocar dois aqui por indecisão. Ambos cantam bem, Jonghyun sendo o melhor pra mim em relação à técnica e KyungSoo sendo meu favorito em relação ao tom da voz.

    Professora de Canto:
    TTS
    Sim, uma unit.
    Não, eu não vou colocar uma só pessoa aqui.

    Tchau.

    Curtir

Deixe um comentário

