Com Can You Feel It, Pentagon é mais um dos atos abençoados que vão nos tirar da mesmice natalina.

Então eu estava aqui só aguardando janeiro, porque já sabia que, tirando o BIGBANG e a Jessica, só iríamos ter músicas de natal, mas Pentagon resolveu brotar do nada com um comeback 2 meses após seu debut, que pra mim foi tão comum e tão genérico que não lembro nem o nome da faixa.

Mas eu resolvi dar uma chance pra eles, afinal, sempre pode ter algo que vale a pena vindo de alguém que você menos espera, e aqui foi o caso.

Confiram Can You Feel It:

Não é que eu curti isso? E não foi pouco não.

Can You Feel It é o que eu esperava, a música badboy com o refrão barulhento com eles repetindo alguma palavra, coisa que já está tão saturada na cena coreana que me surpreende que ainda tenham coragem de usar. Porém, todavia entretanto, é o que dizem por ai: a forma como se executa é o que faz toda a diferença (usem de exemplo o aegyo etéreo do Oh My Girl ou o sexy cheio de críticas a hipocrisia dos coreanos do Stellar).

cubep.gif

Acho que o que mais me fez gostar de Can You Feel It foi a guitarra/violão/instrumento de corda na backtrack, que acaba dando um clima diferente. As pegadas de trap estão presentes aqui (acho que é o padrão do estilo), mas não estão sendo enfiadas na nossa cara a qualquer custo, o que deixa tudo mais agradável e afasta o Pentagon do resto que foi lançado por esses dias (um pouco, mas ainda assim)

O mv é legal também, fugindo do lugar comum do galpão abandonado e dark ou do cenário em chamas, optando por um clássico clipe na caixa, que assim como a música, fica ótimo se bem executado (não sendo aquele mv que é praticamente uma versão de dança eu já fico feliz)

pentagono.gif

Acho que boa parte de vocês deve ter achado isso bem genérico e tal, mas pensem comigo: preferem isso, que no mínimo dos mínimos serve de farofinha pra ouvir enquanto limpa a casa, ou aquelas músicas natalinas que juntam todos os atos da empresa, como se todos se amassem e fossem mais que amigos, friends?

Provavelmente, Can You Feel It deve ser uma das coisas mais decentes e aproveitáveis que teremos esse mês, então vamos agradecer a Cube.

E vocês, o que acharam do comeback?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

2 comentários sobre “Com Can You Feel It, Pentagon é mais um dos atos abençoados que vão nos tirar da mesmice natalina.

  1. Karol Póss disse:

    Nem vi que você tinha comentado esse lançamento, estou dois meses atrasada, mas o que vale é a intenção, né? Cá estou eu.
    Sou uma baita de uma suspeita pra falar de Pentagon, já fiz textão sobre eles no Elfo Livre e sou fã de carteirinha dos caras, desde o debut do NU’EST eu não gosto de um boygroup dessa forma, fiquei até surpresa.
    Can You Feel It realmente se destacou por sair das mesmices de Natal. Como você disse, muitas pessoas podem considerar a faixa genérica, mas mandando a real eu nunca fui de me importar se o artista está inovando ou não: contanto que a música seja boa, tá valendo. E Pentagon conseguiu.

    Curtir

    • Adriano disse:

      Aauahsuahs, que nada, nunca é tarde ❤

      Eu não consegui me aproximar deles ainda, mas não duvido que isso aconteça daqui um tempo, é sempre assim comigo. É, eu também nunca fui muito de ficar nessa de revolução e tal, a música sendo bacana tá bom

      Curtir

Deixe um comentário

