O clipe de Don’t Speak está entre nós e ele não poderia ser melhor.

Acho que boa parte de vocês já sabe disso, mas vou resumir rapidinho a história que nos leva a esse post.

Far East Movement, um quarteto de “electro-hop” (os caras de Like A G6), lançaram um álbum composto de feats com artistas da cena idol, underground e indie da Coreia do Sul, como Chanyeol (EXO), Hyolyn (Sistar), Jay Park, Yoonmirae, Urban Zakapa, e etc.

O primeiro single do Identity foi Freal Luv, feat com o Chanyeol, a Tinashe e um aleatório, que é ótima. Mas, quando eu ouvi o álbum, uma música em especial me chamou a atenção, no caso, Don’t Speak, com a Tiffany do Girl’s Generation. E eis que hoje mais cedo o clipe foi lançado, sendo uma ótima surpresa pra mim, que nem sabia que seria single.

Com vocês, Don’t Speak:

Acho que a única coisa que tenho a fazer é aplaudir esse clipe.

Don’t Speak já é ótima, é um dancepop elegante que não se destoa do que Tiffany faz solo na Coreia, até mesmo se aproximando um pouco de Heartbreak Hotel e de brinde consegue ser seu melhor single (e isso que os outros dois são bem bons)

fany

Já o clipe só melhorou tudo isso. Ele se adéqua muito bem ao clima fantasioso da faixa e se assemelha a uma apresentação artística. Acho que o máximo que podemos tirar de uma história é o fato de as cenas de danças se passarem na audição de bailarina que Tiffany está fazendo, intercalada com cenas do que eu presumo ser o ensaio.

tiff

Essas partes dos leques são lindas demais

Obviamente o destaque de tudo vai pro “break” (eu não consigo arrumar outro nome pra isso, perdão) após o build-up, que não fica tão vazio assim no clipe por conta das dançarinas com os leques.

De qualquer forma, Don’t Speak entra pra lista de músicas ótimas que melhoram ainda mais com seu clipe. Espero que mais artistas tenham essa ideia de parcerias com nossos queridíssimos coreanos, porque até agora o resultado está indo bem.

Acho que isso só fez com que Tiffany se firmasse como a minha solista favorita do SNSD.

E vocês, o que acharam?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

2 comentários sobre “O clipe de Don’t Speak está entre nós e ele não poderia ser melhor.

  1. DM disse:

    Don’t Speak é a minha música favorito desse álbum do Far East Movement, a primeira vez que ouvi não gostei muito do break, mas depois de ouvir pela segunda vez adorei a música.

    Achei que o clipe iria seguir aquela linha de “garota na balada jogando o cabelo”, mas não foi, ficou mais bonito assim, amei a dança com os leques.

    Heartbreak Hotel ainda é minha música favorita da Tiffany, mas Don’t Speak empatou com I Just Wanna Dance (Kago Pengchi Remix).

    Curtir

Deixe um comentário

