Boom Boom não é tão boa quanto eu esperava, mas ainda assim é um bom single na discografia do Seventeen.

Eu estava animado pro comeback do Seventeen desde que eles apresentaram um pedaço de Boom Boom no MAMA desse ano. Ainda não sou fã do grupo, mas gosto de algumas músicas deles e tinha gostado muito de Very Nice, então, queria ver o que eles fariam dessa vez.

Confiram, Boom Boom:

Não me levem a mal, Boom Boom não é ruim. O problema é que eu havia esperado algo diferente, sabe? Achei os versos meio fracos, mas pelo menos o refrão duplo é ótimo e isso acaba compensando tudo.

Mas apesar de tudo, Boom Boom é um bom single pra eles. Segue bem a identidade sonora que o Seventeen está construindo aos poucos. Gostando ou não, admito que vale a ouvida.

17ss.gif

Quanto ao mv, eu achei ele bem legal. Aparentemente eles estão tentando invadir algum lugar e no fim acabam tomando no cu. Eles estão bonitos e tem uma variedade de cenários bem legal (isso sempre me conquista) e as cenas de dança não são excessivas nem entediantes, e a coreografia disso parece estar ótima (Seventeen dançar mal é algo que ninguém pode dizer, ainda mais levando em conta que eles mesmo que criam as coreografias)

17s.gif

No fim, o ranking do que Seventeen lançou esse ano fica: Very Nice > Boom Boom > Pretty U.

E vocês, o que acharam de Boom Boom?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

3 comentários sobre “Boom Boom não é tão boa quanto eu esperava, mas ainda assim é um bom single na discografia do Seventeen.

  1. Diamantina disse:

    Já avisando que este comentário vem de um Carat fiel. KJHSKJHD

    Eu não sei como tem gente que não gostou de Boom Boom? Por gosto, obviamente. JKAHSJHD
    Ai ai, eu amei a música, e o mv 2837432x mais também! Ver o Seventeen amadurecendo em seus conceitos e crescendo gradualmente, sem mudar brutalmente de som, é tão gostoso de acompanhar que eu me encho de orgulho, meus filhos arrasam e tudo mais.
    A coreografia sempre on point, as roupas, e pelo amor de Jesus o que são esses visuais????????????????????????????? #Help é beleza demais pra um mv só, #StopSVT2k16
    Gosto muito de farofa, e Boom Boom me pegou demais, espero mesmo que levem mais wins dessa vez ❤
    Salva facilmente boa parte de 2016 pra mim, e principalmente, salva dezembro antecipadamente com a montanha de bombas natalinas que já estão/vão ser lançadas, vem até Twice por aí, socorro, tô prevendo a tristeza.

    Comeback 10/10 pra mim (KJKSJDH) agora é só aguardar meu físico chegar e eu me deliciar com as fotos do Coups (biasedddd).

    Abraços ❤

    Curtir

Deixe um comentário

