O Station da Hyoyeon é mais uma das poucas faixas ótimas do projeto.

Oi! Primeiramente quero me desculpar por ter ficado 3 dias sem postar algo aqui no blog, além da falta de pauta eu também estava estudando, mas agora ambos os problemas foram resolvidos e o TMOM voltará ao seu ritmo normal. Enfim, vamos ao post?

Não vou mentir pra vocês: eu estava muito ansioso pelo station da Hyoyeon, mas também estava com muito medo de me decepcionar, visto o histórico que o projeto apresenta. Mas, felizmente Mystery é muito boa e salvou o mês, o station e esse blog. Confiram:

Era ISSO que eu esperava de um solo pra Hyoyeon. Acho que todos já sabíamos que, se ela viesse a ter um solo, seria nesse estilo, mas meu medo era de que a SM enchesse a música de coisas pra fazer ao máximo com que a soshi passasse a imagem de fodona-badass-mutherfucker-dona da porra toda-ninguém mexe comigo. Mas pra nossa alegria, a faixa consegue passar essa imagem e ao mesmo tempo ser simples e funcionar.

riorion.gif

Curti muito o clima árabe/marroquino/whatever da música, e ainda mais o fato de que ele não se perde, fica lá até o fim, só sendo deixado pra segundo plano quando o sax entra no refrão. Aliás, falando no refrão, admito que na primeira ouvida tinha achado ele muito básico, mas consegui me acostumar rapidamente e agora ele tá mais que o suficiente pra mim.

riorionr.gif

Achei o mv bem legal também. Os cenários e os efeitos psicodélicos são bonitos e ajudam ele a não ficar só em dança-close nela-dança. Hyoyeon também está linda (na real ela é, mas esse cabelo loiro comprido combina muito). Espero que a SM mantenha esse estilo caso resolva dar um álbum pra ela (conseguem ouvir daqui minha torcida pra isso se realizar?).

Enfim, Mystery foi mais um acerto do Station e abre muito bem nosso mês de dezembro.

E vocês, o que acharam do Station da nossa querida main dancer?

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

 

8 comentários sobre “O Station da Hyoyeon é mais uma das poucas faixas ótimas do projeto.

  1. Diamantina disse:

    Ah, abir o mês com uma coisa maravilhosa dessas ❤
    Esse estilo meio arábe(lembrei de Windy Day agora kdjhjdshjfh), encaixou super bem, e o melhor: seguiu até o final e não morreu no refrão graças a deus11!!!

    Ah, nunca pensei que diria isso, mas Hyoyeon já começou salvando dezembro ❤
    E vem mais salvação por aí, já conferiu o highlight medley do novo mini do Seventeen?! Tá incrível ❤ O teaser de Boom Boom saiu hoje e pelo que eu ouvi, vem coisa muito boa por aí ❤

    Abraços~

    Curtir

    • Adriano disse:

      Oloco, eu pensei em Windy Day também ahsuahsu

      Do Seventeen eu tô acompanhando as fotos por enquanto (e a prévia do físico que me fez querer virar carat em 5 min por que aquilo e lindo). Vou dar uma olhada agora, gosto das músicas deles.

      Abraço ❤

      Curtir

  2. May disse:

    Eu me pergunto como os coreanos acham uma mulher dessas feia, ela é extremamente linda! E talentosa, você consegue perceber como ela põe esforço em tudo que faz e se desdobra pra ser reconhecida. Uma pena que a SM não dê o devido valor 😦

    Curtir

    • Adriano disse:

      Vou admitir que minhas expectativas pra Jessica e pro BB (principalmente pra eles) tão mais pra lá do que pra cá, tomara que venha coisa boa.

      Até agora já tiveram 3 singles de Natal e pra mim tá mais do que ótimo, ahsuahsua

      Curtir

Deixe um comentário

