Os dois principais atos da WM Ent. fizeram comeback e eu ainda não sei o que pensar de ambos.

Então, B1A4 iria ter post solo, mas ficou tão curto e tão vago que eu já estava desistindo de comentar sobre, MAS, Oh My Girl acabou soltando um single de natal agorinha lá na 1theK, e então eu decidi falar sobre ambos no mesmo post, já que são da mesma empresa.

B1A4 não é lá um grupo que eu amo as músicas e tal, mas gosto bastante de boa parte dos singles e tenho um apreço pelos integrantes, então eu fiquei bem animado quando anunciaram que eles voltariam com seu 3° full álbum, Good Timing.

Confiram, A Lie:

Fiquei um bom tempo tentando assimilar as coisas disso ai. Os versos vão crescendo pouco a pouco, e eu já estava “YASSSSSS BABY I’M SORRY 2.0 ESTÁ ENTRE NÓS”, mas ai veio o refrão e eu não poderia ter quebrado minha cara com tanto gosto quanto aqui. Esse refrão deixa A Lie como aquela música que encerra álbum e que não tem tanta potência pra single, sabe? É boa, mas acho que poderia ter ficado ali só como bside mesmo. Good Timing, uma das bsides do álbum, teria dado um single melhor, mas paciência.

uma-mentira

Quanto ao mv, ele tá bem bonito visualmente, os cenários abertos foram bem escolhidos no geral. E também quero ressaltar que o CNU ficou muito bem com esse cabelo vermelho. Demorou, mas a WM finalmente acertou em cheio no visual dele.

Talvez eu me acostume com o tempo, mas por enquanto prefiro ficar com Good Timing mesmo.

E eis que Oh My Girl resolveu começar com as xaropadas de natal. Confiram, White:

Primeiramente, eu ficaria agradecido caso alguém me disser por que só 4 delas tão nesse mv. Mas enfim, vamos ao single: ele é basicamente A-ing só que sem o rap da Mimi (ou seja, tudo o que salva aquilo). Só que, sinceramente? Pra uma dessas coisas de natal que a Coreia vai desovar de todos os buracos até pelo menos dia 31/12, tá ótimo, e essa coisa mais verãozuda na música é o suficiente pra afastar elas da mesmice. É uma música bem morninha e que provavelmente nunca vai chegar nos meus ouvidos de novo, mas tem seu aproveitamento.

branco.gif

Só espero que em 2017 elas voltem pra valer com o conceito etéreo que elas tão bem executam, porque essas parcerias com o tal de HAHA de forma alguma são o suficiente pra tirar essas meninas do quase.

E vocês, o que acharam dos comebacks?

Não se esqueçam de curtir a página do blog , e se gostou do post, divulgue ❤

3 comentários sobre “Os dois principais atos da WM Ent. fizeram comeback e eu ainda não sei o que pensar de ambos.

Deixe um comentário

