Hoje o céu ganha duas estrelinhas: 2NE1 foi enterrado e Taehyun saiu do Winner

Pois bem, acordei hoje e me deparei com um verdadeiro caos no twitter e no facebook com o pessoal revoltado com a YG. Fui pesquisar o motivo de tanta raiva e ele não poderia ser mais plausível: foi anunciado que 2NE1 chegou a seu fim, e de brinde, Taehyun saiu do Winner.

Vamos ser sinceros: alguém ainda tinha expectativas de que 2NE1 voltaria algum dia com o tal comeback de verão? O grupo já estava em hiatos, e com a saída da Minzy elas foram condenadas ao nicho de ex-quartetos que irão continuar suas atividades como trio, junto com Secret e Miss A (continuar como trio = o grupo nunca mais vai ver a luz do dia e isso é só uma desculpa pros fandoms não entrarem em ira)

Vou fazer um post de tributo pro 2NE1 mais tarde, então esse aqui vai ser mais pro Taehyun.

Quem acompanha Winner sabe que ele foi afastado do grupo por que estava em depressão, coisa que ele aparentemente tem desde sua infância. Sua saída, infelizmente, era algo meio que previsível, mas eu, particularmente tenho lá minhas duvidas se ele saiu por conta própria, por ter piorado ou algo do tipo. YG sempre deixou explícito seu descaso com o Winner, não os promovendo direito mesmo com o sucesso que eles fizeram e sua clara reação de raiva quando o Winner venceu o reality que os formou, então os pensamentos de que Taehyun foi descartado do grupo por ser um peso morto na visão do YG infelizmente não param de assolar a mente dos Inner Circle.

Aquelas velhas piadas sobre disband e coisas do tipo são totalmente desnecessárias nesse momento. Uma coisa é quando um integrante sai de seu grupo pra seguir carreira de ator, pra focar nos estudos, ou coisas do tipo. Outra é quando ele é praticamente forçado a deixar seu grupo por que estava com problemas psicológicos.

Segue o gráfico de ações da YG nesse momento:

afundando.jpg

Melhor a Starship reagir e tomar logo o lugar da YG na BIG3

 

Mais tarde eu falo sobre 2NE1. Quanto ao Taehyun, só espero que ele melhore. Se Winner já era condenado a geladeira da YG, agora que eles não vão lançar nada mesmo, é uma pena que um grupo tão talentoso e com tanto chão pela frente seja destinado ao ostracismo. E aos artistas que ainda permanecem na empresa: boa sorte.

2016 é oficialmente o pior ano do kpop.

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Hoje o céu ganha duas estrelinhas: 2NE1 foi enterrado e Taehyun saiu do Winner

  1. Delírios da Madrugada disse:

    “Melhor a Starship reagir e tomar logo o lugar da YG na BIG3.”

    Haha, meu querido, a YG vai reinar por uns tempos ainda com seus rookies abraçados pela nação. Além disso, BigBang é o ato de K-pop que mais produz dinheiro na atualidade. Mais que qualquer grupo desses que vemos tanto buzz.

    Sei que foi comentário cômico, só tô dizendo isso porque teremos de aguentar o “lagartão” (daonde tu tirou esse apelido?ahusahsuas) por um bom tempo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s