Oppar Saranrrê #1: Astro, Up10tion, VIXX, IMFACT e Viction

Então, eu pretendia fazer um post solo pra Milky Way, mas como iria ficar bem vago, pensei: “por que não juntar com os lançamentos de boybands que ainda não são tão relevantes assim e comentar tudo de uma vez?”

E assim nasceu esse pacotão.

Pois bem, vamos ver o que as boybands andaram lançando esses dias? Vamos!

Astro – Confession

Não é que eu curti isso? Me julguem, mas eu adoro as músicas dessas boybands com conceito fofo de menininho bonzinho. Havia achado o debut deles bem morno (principalmente com toda a hype que tava pra cima) e o último comeback bem bléh. Mas gostei de Confession, o clima é bem alegrinho, coisa que eu não esperava de uma música com esse nome. O mv se passando numa escola (assim como o debut) é legal também, mas não achei que tem muita coisa que se destaque não. Mas enfim, foi um comeback que se saiu melhor do que eu esperava, então, ponto pro Astro.

PS: A Fantagio tá realmente tentando fazer esses meninos acontecerem, mas só quero ver o que vão dar pra eles lançarem depois que sair o comeback de inverno e terminar a saga de estações. Hello Venus era assim no começo e vocês viram no que deu.

-x-

IMFACT – Feel So Good

Como falei lá em cima, eu gosto de boybands com conceito fofo, pois mesmo elas sendo genéricas boa parte das vezes, é melhor que o conceito badboy com música sem refrão decente, e pra pior, é isso que Feel So Good é.

Poxa Star Empire, custava manter o estilo do debut deles? Se quiser mudar o conceito, pelo menos arruma single bom, coisa que eu sei que vocês tem de sobra (carreira do 9Muses tá ai pra provar). Isso tá a encarnação do genérico, e justo no comeback-que-não-era-o-do-VIXX que eu tinha ficado animado. Mas tudo bem, de horrível mesmo só a apropriação cultural do menino com os dreads, que ele obviamente foi forçado a usar (nem a cor da cueca esses meninos devem poder escolher)

Aliás, cadê a Z:EArização do IMFACT?

-x-

Viction – I’m Fine 

Eis que o debut do ~grupo irmão do APink~ aconteceu. Vi muita gente se animando e tal, mas não dei a mínima. I’m Fine não é lá o debut de boyband do ano, mas tá bem agradável até. Não que isso queira dizer que eu vá ouvir de novo, mas pensei que seria pior. Pelo menos eles seguem bem sua alcunha, e o mv é esteticamente interessante.

-x-

Up10tion – White Night

Havia achado o debut do Up10tion um dos melhores de boyband do ano passado, mas por algum motivo não vi o que eles lançaram depois, só sei que estão no 3° comeback desde o debut (me corrijam se eu tiver errado). Como a maioria dos atos desse pacotão, eu não tinha expectativa alguma pra White Night, mas curti. Não foi aquela adoração logo na primeira ouvida, mas ouvi umas outras vezes (inclusive estou ouvindo agora, enquanto escrevo esse post) e a música tá crescendo pouco a pouco. Quanto ao mv, não sei se ele é realmente confuso ou se eu não prestei atenção direito, mas tava vendo o menino com a Somi (que deve ter sido colocada lá pra dar uns views a mais, muito esperta essa TOP Media) e do nada apareceu um jogo de hockey e o garoto apanhando. Enfim, depois vejo se consigo entender melhor. Mas num todo, gostei.

-x-

VIXX – Milky Way

Com certeza era o que eu mais tava esperando da lista, já que sou fãzaço de VIXX. A música é legal, bonitinha, tem uma pegada mais próxima a de Dynamite, gostei. Pra algo que foi feito pros fãs, que nem promoção vai ter, e que serviu só pra preencher o special album e como background de cenas deles no show, saí muito satisfeito. Tanto musicalmente quanto pelo “presente” deles. Há muito tempo VIXX não erra um lançamento, e a essa altura, deve ser algo difícil de ocorrer. 2016 foi um ótimo ano pra eles, e com certeza eles só vão dar as caras só em 2018.

-x-

E vocês, o que acharam dos lançamentos? Alguns estão atrasados, mas não tinha visto, então aproveitei pra fazer o pacotão.

Não se esqueçam de curtir a página do blog, e se gostou do post, divulgue ❤

5 comentários sobre “Oppar Saranrrê #1: Astro, Up10tion, VIXX, IMFACT e Viction

  1. May disse:

    Sempre curto mais grupos masculinos com conceitos unique, cute ou “namorado fofo”, e a maior prova disso é o Seventeen ser meu grupo ultimate (aí você já se pergunta que idade eu tenho).
    Gosto muito do Astro, assisti o mini drama e chorei litros com aquele final desgraçado. Eu não acompanhei o hype deles, conheci no debut mesmo e ao contrário de todo mundo eu realmente gosto, talvez por não ter tido expecativa. Puss In Boots ainda é minha favorita, mas gostei muito de Confession exatamente por seguir mais ou menos essa linha mas sem tanta “fofura”. Breathless eu vi o clipe duas vezes, uma por eles e outra pela Yoojung e só.
    Eu odiei o debut do Imfact em vários níveis, mas o conceito meio Mansae parecia promissor. Mas lógico que mudaram tudo pra esse treco que não consegui ouvir nem metade. O maior feito desse grupo continua sendo o meme “any armys here? xD”. E nunca dei bola nenhuma pro Up10tion (não sei nem escrever sem olhar o post) e não curti muito essa música. O maior chamariz foi a Somi mesmo, que mesmo com atuação meio meh tava bem linda. E pelo que eu li nos comentários ela namorou um ano com o menino que caiu no jogo de hockey e nessa batida aí o outro menino empurrou e ele morreu. Aí o cara que empurrou e o melhor amigo do morto resolvem cuidar da Somi, mas o melhor amigo começa a gostar dele e quer o outro longe pq foi ele que matou o outro lá e ele acha que ele tá apaixonado por ela, mas na verdade ele só queria entregar uns trecos do defunto. Bem louco.
    O resto ainda vou ver, talvez depois eu volte e comente o que achei.

    Curtir

    • Adriano disse:

      Ah, mas Seventeen é ótimo ❤
      Sorte sua, o hype deles tava tão alto que de todo buraco saía fã. agora devem ter sobrado só uns 15 no fandom.
      Esse meme é maravilhoso mesmo. Pena que o grupo foi afundado pea própria empresa
      Caraca, que negócio macabro SHUASHUASHAU, achei que fosse só uma historinha inocente

      Curtir

  2. Diamantina disse:

    CARA, UM BLOG QUE FALA DE BOYGROUP SEM DEBOCHE, GOSTA DE MÚSICA DE BOYGROUP, E É STARLIGHT, E AINDA GOSTA DE SEVENTEEN??? ACHEI MEU PARAÍSO NA TERRA!!!!11!!1!!!1111!
    Perdão pelo ataque, mas você que é impossível um blog assim, já que hoje todo mundo só quer ser fã de girlgroup pra ser o feminista/intelectual/the best/qualquer merda dessa, salvando alguns que realmente amam apenas girlgroups (Não sabe o que estão perdendo, tsc).

    Mas enfim, não ouvi metade dos lançamentos, mas precisava vir aqui expressar minha felicidade e animação, e declarar que o senhor Adriano já virou fav. ❤

    VIXX sempre acerta não é mesmo?! (Esqueça os escorregos da discografia) E desde de Chained Up eu sou só gritos e arrepios com os meninos, Dynamite como fave do ano deles.
    O resto não conferi, só quis dar a importante notícia de que vou acompanhar demais seu blog. Abraços ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Adriano disse:

      SHAUSHAUS, que bom que gostou do blog ❤
      Eu gosto de ambos (apesar de que sou mais aprofundado em girlgroup, boygroup só conheço os mais famosos, nem tão famosos e os que tão no quase)
      Ai que ótimo, então seja muitíssima bem-vinda ao TMOM ❤

      Curtir

Deixe um comentário

