SHINee (já) está de volta com a agradável Tell Me What To Do

Já esperava por um repackage do SHINee, afinal, todos os álbuns de estúdio deles possuem um. Fiquei com um pé atrás quando foi anunciado que o single, assim como as inéditas do álbum, seria uma ballad, mas felizmente não foi o que eu estava pensando.

Confiram a title do apropriadamente chamado 1 and 1:

Posso ser sincero? Nunca pensei que SHINee fosse entregar esse tipo de música/mv num comeback.

xine.gif

A faixa tem um clima bem agradável, parecendo algo que um desses solistas americanos que estão fazendo sucesso lançariam, mas não da forma linda que SHINee fez. A harmonia vocal que o grupo tem sempre foi um forte ponto de suas músicas, e aqui não foi diferente. O refrão é bem forte e marcante.

O mv é basicamente eles em vários lugares de uma cidade. Curti bastante as cenas na construção. Não é algo novo no kpop, principalmente de uns 2 anos pra cá, mas ainda assim é um clipe muito bonito, parabéns aos envolvidos.

Se ele tem alguma história eu já não sei, sou uma negação pra interpretar essas coisas, então nem vou arriscar pra não passar vergonha

xaini.gif

Achei essa parte aqui uma das mais marcantes do mv, bem legal

Minha única crítica é que achei a parte do Minho muito lenta, e isso deu uma destoada do resto da música, ainda mais que a parte do Key, que vem logo em seguida, volta ao ritmo que a faixa segue.

Tell Me What To Do me deixou com vontade de ouvir as outras inéditas do álbum, coisa que ballads geralmente não causam em mim. SHINee como sempre sendo um grupo maravilhoso.

E vocês, o que acharam de Tell Me What To Do e das inéditas do repackage?

Não se esqueçam de curtir a página do blog e, se gostou do post, divulgue ❤

Um comentário sobre “SHINee (já) está de volta com a agradável Tell Me What To Do

Deixe um comentário

