Quem sou eu e o que pretendo fazer com isso aqui

Não é de hoje que tenho vontade de fazer um blog, porém só esse mês criei vergonha na cara pra criar, e aqui está.

Mas, onde está a minha educação?

Me chamo Adriano, tenho 15 anos, sou paulista. Estudante e inútil nas horas vagas, com o sonho de cursar gastronomia. Gosto muito de música, animações, jogos e de frio. Sou péssimo em me apresentar, então acaba aqui.

“Mas Adriano, o que você vai fazer com esse blog?”

beg

Então. Eu pretendo falar principalmente sobre kpop, jpop, ou qualquer outra coisa que esteja rolando na Ásia. Quero fazer esse blog algo pessoal, então pode ser que as vezes rolem umas dessas tags de youtuber, sejam elas sobre kpop ou não.

Não vou prometer que todo dia terá posts aqui. Tentarei não deixar o blog as moscas, porém vocês sabem como é. Falta de pauta, de inspiração, ou até mesmo de tempo mesmo.

Uma coisa que tentarei trazer com frequência também são reviews de álbuns, sejam eles de kpop, jpop da semana passada, de 10 anos atrás, bíblia salvadora do mundo ou lixo sonoro. O único critério é que o álbum apareça na minha cabeça e me motive a escrever sobre ele.

WINNER.gif

Top’s também são coisas que podem aparecer aqui. “Top x de tal ano, “top x de músicas de tal conceito”, “top x de músicas de tal artista”, e por ai vai. Surgirão com mais frequência quando não tiver tanta pauta, e talvez alguns se dividirão em partes.

O post não ficou tão longo quanto eu gostaria, mas por ser o primeiro, dou um desconto.

De qualquer forma, começo de blog é tudo a mesma coisa. A continuidade disso aqui depende do feedback de vocês, então, peço encarecidamente que comentem ❤

E sim, eu editei esse post hoje, dia 29 de dezembro de 2016, porque vi que a síndrome de YG bateu e acabei desistindo de 70% do que disse que faria aqui.

Até o próximo post!

3 comentários sobre “Quem sou eu e o que pretendo fazer com isso aqui

Deixe um comentário

